No último sábado (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes atuou em duas ocorrências distintas, resultando na apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta, além da detenção de três indivíduos.
A primeira ocorrência aconteceu no distrito de Sabaúna, onde um guarda municipal de folga deteve um homem que, após se envolver em uma briga em um bar, ameaçou os clientes dizendo estar armado. O homem detido não tinha documentação da arma nem soube explicar sua procedência. Reforços foram chamados, e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Mogi das Cruzes, onde a arma foi apreendida.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A segunda situação ocorreu no bairro Mogi Moderno, onde uma equipe da GCM abordou dois indivíduos em uma motocicleta com faróis apagados na avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.
Após verificação no Centro de Operações Integradas (COI), constatou-se que a placa do veículo não correspondia à motocicleta. Além disso, o chassi e o motor tinham numerações raspadas, e o condutor não apresentou a documentação do veículo.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.