Thiago Stachowski, de 37 anos, morreu em um acidente de carro na última quarta-feira (20), no bairro Vila Ipelândia, em Suzano. A ocorrência foi registrada na Estrada Keida Harada, onde Thiago, ao dirigir seu veículo, se envolveu em uma colisão, levando ao capotamento do automóvel.
No momento do acidente, Thiago foi ejetado do veículo e acabou sendo atingido pelo carro enquanto este tombava. Foi constatado que ele não utilizava o cinto de segurança no momento da colisão.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano captura motorista de aplicativo foragido por estupro de vulnerável contra um menor de idade
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
Transeuntes que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar. Apesar dos esforços, o óbito de Thiago foi confirmado ainda no local do acidente.
O veículo foi posteriormente entregue a um familiar do falecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano como colisão e morte acidental. Thiago deixa filhos.