PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acesso da Estação Estudantes da CPTM, em Mogi das Cruzes, será interditado para obras de melhoria a partir de 2 de janeiro

A partir da próxima terça-feira (02), um dos acessos à Estação Estudantes, servida pela Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Mogi das Cruzes, será temporariamente interditado. O motivo da interdição é a realização de obras para troca de calhas na cobertura da estação, uma medida essencial para aprimorar o sistema de captação de água de chuva.

A intervenção ocorrerá no acesso 1 da estação, localizado ao lado da Universidade Brás Cubas (UBC), na rua Oito de Junho. Durante o período de obras, que tem previsão de duração de 15 dias, os usuários deverão utilizar o acesso 2 para embarques e desembarques.
Este acesso secundário fica ao lado da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), na rua professor Álvaro Pavann, no distrito de Brás Cubas.

Para facilitar a compra de passagens durante o período de obras, a bilheteria próxima ao acesso 2 permanecerá operacional para vendas em dinheiro (QR Code). Os passageiros que preferirem adquirir seus bilhetes com cartão de débito poderão utilizar as máquinas de autoatendimento localizadas também no acesso 2.

A CPTM garantirá a comunicação constante com os passageiros sobre a intervenção, por meio de avisos sonoros e sinalizações na estação. Colaboradores estarão disponíveis no local para prestar orientações e informações adicionais.

Em caso de dúvidas, a CPTM disponibiliza a Central de Relacionamento, que pode ser contatada pelo telefone 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp no número (11) 99767-7030.