PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União Suzano (USAC) divulga lista de inscritos para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024

O União Suzano (USAC) divulgou a relação dos atletas que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, a tradicional Copinha.
O elenco, composto por 29 jogadores, fará sua estreia no dia 4 de janeiro, às 15:15, enfrentando a Portuguesa no estádio Francisco Marques Figueira, conhecido como Suzanão.

Sob o comando do técnico Jordã Lima, a equipe está no Grupo 27 e enfrentará o Goiás e o Madureira. O Goiás e o Madureira jogam entre si no dia 4, às 13 horas.

No dia 07 de janeiro, o USAC joga contra o Madureira às 12:45, enquanto Portuguesa e Goiás se enfrentam às 15 horas. A fase de grupos se encerra em 10 de janeiro, com partidas entre Portuguesa e Madureira às 12:45 e USAC contra Goiás às 15 horas.
O Suzanão, localizado na avenida Taiaçupeba, número 1.664, no bairro Jardim Colorado, espera receber um público de cerca de 3 mil pessoas por jogo.

Segue a lista de jogadores do USAC para a Copinha

  • Goleiros: Kauã, João Victor, Mateus;
  • Zagueiros: Caio Garcez, Deivide, João Paulo, Pedro Heloi, Ricardo, Wellington;
  • Laterais: Gabriel Luciano, João Guilherme, João Teixeira, Kawan, Lúcio;
  • Meio-campistas: Carlos Eduardo, Kayky Silva, Joshua, Mateus Romero, Pedro, Luiz Fernando, Renato Augusto, Riquelme, Robinho;
  • Atacantes: Alan, Fran, Giovani, Gustavo, João Vitor, Nicolas.

As fases subsequentes do torneio, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), acontecerão entre 12 e 25 de janeiro, com a final marcada para o aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo.
A Copa São Paulo de 2024 contará com 128 equipes de todo o Brasil, em sua 54ª edição, e é reconhecida por revelar grandes talentos do futebol. Os participantes são nascidos entre 2003 e 2008.