O investigador chefe da Delegacia de Polícia (DP) Central de Suzano, Welber Aparecido do Nascimento, faleceu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (09), no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.
O acidente ocorreu enquanto Welber dirigia uma viatura descaracterizada pela avenida Lourenço de Souza Franco e colidiu com um poste da via. Ele foi resgatado com vida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Espetáculo “O Andante” chega a Mogi das Cruzes com apresentações gratuitas no SESI em maio; confira
Welber era um policial experiente, com mais de vinte anos de atuação na região.