A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do programa Crescer, abriu inscrições para cursos gratuitos na área de hotelaria, uma iniciativa realizada em parceria com o Club Med Lake Paradise e o Senac.
Destinados a munícipes interessados em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, estão sendo oferecidas 100 vagas, divididas igualmente entre quatro cursos Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Garçom (Cumim), Camareira(o) em Meios de Hospedagem e Recepcionista em Meios de Hospedagem.
As aulas ocorrerão nos turnos da manhã e da tarde, conforme a agenda específica de cada curso. Para se inscrever, é necessário ser residente de Mogi das Cruzes e efetuar o cadastro no site do Crescer, acessível pelo link https://crescer.mogidascruzes.sp.gov.br.
A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição, considerando aqueles que preenchem os requisitos e critérios de cada curso.
Últimas Notícias
- Unidades do SESI em Suzano e Mogi das Cruzes abrem inscrições para ensino fundamental e médio gratuitos para quem não concluiu os estudos, com direito a cursos profissionalizantes
- Ranking: Itaquaquecetuba está entre as 50 cidades campeãs em geração de emprego no Estado
- Crescer de Mogi das Cruzes têm 1,1 mil vagas para cursos de empreendedorismo; aulas são gratuitas
O local das aulas será o Club Med School, localizado dentro do Club Med Lake Paradise. Os candidatos aprovados deverão comparecer a uma das unidades do Crescer munidos dos documentos solicitados no ato da inscrição.
É fundamental que os inscritos forneçam dados pessoais precisos, como e-mail e WhatsApp, para receberem informações detalhadas sobre o processo de matrícula e demais instruções relativas ao curso escolhido.