No próximo sábado (24), às 9 horas, a cidade de Poá vai reinaugurar a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal (GCM) “Missionário Jadson Gersogamo”.
Após mais de quatro anos de interdição, o espaço, que passou por uma completa revitalização, voltará a funcionar 24 horas por dia, oferecendo suporte aos cidadãos de Poá e dos bairros adjacentes, além da área que faz divisa com Ferraz de Vasconcelos.
A base, situada na avenida Adutora, número 380, no bairro Jardim Nova Poá, contará com a presença constante de agentes da GCM, operando em turnos diurnos e noturnos. O objetivo é realizar um policiamento preventivo e assegurar a tranquilidade dos moradores locais.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
A reabertura da base é parte de uma série de medidas adotadas pela Prefeitura de Poá para fortalecer a segurança no município.