Uma enfermeira de Ferraz de Vasconcelos foi baleada nas primeiras horas de sábado (24), no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, localizado no bairro Moema, na cidade de São Paulo.
O autor dos disparos, um policial aposentado de 70 anos, estava hospitalizado após uma cirurgia e teve um surto psicótico no momento da ocorrência.
O crime, registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), levou à apreensão de uma pistola 380 e um revólver calibre 38 em posse do acusado. A enfermeira, atingida no pé por um dos cinco tiros disparados segue internada em estado estavel.
Últimas Notícias
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
De acordo com informações do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), outros dois funcionários do hospital conseguiram intervir, detendo o agressor e impedindo que o incidente escalasse.
O 27º Distrito Policial (DP) do bairro Campo Belo, em São Paulo, está conduzindo as investigações sobre o caso.