PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bertioga está com inscrições abertas para seletiva de bolsas de estudos integrais na Escola Teatro Bolshoi Brasil, para jovens nascidos entre 2007 e 2015

A cidade de Bertioga, situada no litoral de São Paulo, sediará, pelo segundo ano consecutivo, as audições para pré-seleção de bolsas de estudo integrais na renomada Escola Teatro Bolshoi Brasil.
Este evento é uma oportunidade única para jovens bailarinos, nascidos entre 2007 e 2015, de participar do processo seletivo organizado em parceria com a filial da escola localizada em Joinville, Santa Catarina.

As inscrições para as audições estão abertas até o dia 1° de maio de 2024 e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da escola, www.escolabolshoi.com.br/audicoes. Os candidatos podem se inscrever para duas modalidades de curso: básico e técnico de nível médio em dança clássica. O edital completo do processo seletivo também está disponível no portal para consulta.

Uma taxa de inscrição de R$35 é requerida, mas candidatos vinculados a ONGs, projetos sociais ou escolas públicas podem solicitar isenção. Essa possibilidade de isenção pode ser verificada enviando um e-mail para producao4@escolabolshoi.com.br.

A audição ocorrerá no dia 04 de maio, na Casa da Cultura de Bertioga, e os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Os horários das audições variam de acordo com a idade, sexo e modalidade escolhida.

Os nomes dos pré-selecionados serão anunciados em 07 de maio no site da Escola Bolshoi. Estes candidatos avançarão para a etapa final da Seleção Nacional em Joinville.

A Casa da Cultura de Bertioga, onde serão realizadas as audições, está localizada na avenida Tomé de Souza, número 130, na área central. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (13) 3319-9150.