PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pré-candidato a vereador de Suzano, Gabriel Procópio se encontra com o deputado federal Nikolas Ferreira, em Brasília

O pré-candidato a vereador de Suzano, Gabriel Procópio, encontrou-se com o deputado federal Nikolas Ferreira na última semana, em Brasília. O jovem aspirante à política suzanense conversou com o parlamentar para falar sobre os projetos que tem para a cidade do Alto Tietê.

Com 23 anos, Gabriel é assessor do deputado federal David Soares e tem o sonho de se tornar político em Suzano, sua cidade. Em Nikolas, o jovem tem sua maior inspiração.
“Eu me inspiro muito no Nikolas, principalmente pelo fato de ele ser um jovem deputado federal que defende os valores em que eu acredito”, disse.

Nikolas é um dos mais jovens deputados do Brasil, com 27 anos. Em 2022, foi o deputado mais votado em todo o Brasil, com 1.492.047 votos. A chance de conhecer o também jovem político surgiu em uma viagem junto ao chefe.
“A oportunidade de ir a Brasília surgiu através do convite do deputado federal David Soares, para quem trabalho. Sou assessor parlamentar do deputado David Soares. Fui a Brasília para buscar recursos para Suzano”, explicou Gabriel.

Ele já tinha em mente buscar um encontro com Nikolas para falar sobre sua candidatura em Suzano e destacar o projeto de direita que tem para a cidade.
“Quando viajei a Brasília, já tinha em mente encontrar-me com Nikolas para trocar experiências e compartilhar a notícia de que sou um dos únicos pré-candidatos a vereador de direita na cidade, bem como provavelmente o pré-candidato mais jovem da cidade”, destacou.

O crescimento dos movimentos de direita entre os jovens foi, inclusive, um dos principais assuntos discutidos entre os dois.
“Conversamos sobre o atual momento político do Brasil, sobre minha pré-candidatura a vereador na cidade de Suzano e sobre a importância da juventude de direita assumir e ocupar espaços de poder para defendermos nossos valores e visões”, disse.

Segundo Gabriel, se ao final de 2024, ele for eleito vereador, seu mandato será marcado por uma busca de valores e honestidades na política.
“Desejo defender ativamente os valores cristãos, sobretudo da família, da vida, da fé e da liberdade na esfera municipal, bem como lutar para que tenhamos mais justiça e honestidade na política, assim como Nikolas lutou quando foi vereador em Belo Horizonte”, finalizou.