Referência no ramo imobiliário e com mais de 40 anos de experiência no mercado, a Construtora Bralar tem vaga aberta para o cargo de bombeiro hidráulico. A empresa que atua na área de construção civil, busca profissionais que possam agregar para a satisfação de seus clientes e colaboradores.
Para quem deseja se candidatar para a vaga de bombeiro hidráulico os requisitos são: CNH B e experiência de pelo menos dois anos na área.
Os candidatos à vaga podem enviar o currículo para [email protected] ou para o número (11) 9 8714-0824.
Últimas Notícias
- Homem é preso após esfaquear comerciante dentro de estabelecimento em Suzano
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
- Semae de Mogi das Cruzes fará paralisações no abastecimento de água na próxima semana; veja os bairros afetados
