PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após perseguição policial, dois homens são presos e dois adolescentes apreendidos, em Mogi das Cruzes, acusados de roubo de veículo em Suzano

Na madrugada desta terça-feira (19), uma operação policial em Suzano resultou na detenção de dois indivíduos e na apreensão de dois adolescentes acusados de roubar um automóvel.
O episódio começou quando a polícia avistou o carro, com cinco ocupantes, na rua Katsutoshi Naito, no bairro Boa Vista. Desobedecendo à ordem de parada, o motorista iniciou uma fuga, desencadeando uma perseguição que mobilizou cerca de dez viaturas policiais.

A fuga continuou até a rua Takaschi Kobata, no bairro Sertãozinho, e seguiu para Mogi das Cruzes, onde o condutor perdeu o controle e colidiu o veículo. Após o acidente, os acusados tentaram escapar a pé, mas foram capturados na passagem de nível da estação Jundiapeba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Entre os acusados, estão dois adolescentes de 17 anos e dois adultos de 18 anos. Um quinto suspeito conseguiu fugir.
Os menores foram apreendidos e entregues aos responsáveis, enquanto os adultos foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Durante a operação, os celulares dos indivíduos foram confiscados para análise pericial. O veículo recuperado foi devolvido ao proprietário.