De Itaquaquecetuba, a jovem atleta de jiu-jitsu, Rafaela Silva, foi campeã do Open Summer da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), realizado no Texas, nos Estados Unidos, e ficou em segundo lugar na sua categoria, no Pankids, em Orlando, na Flórida.
O torneio foi realizado no último final de semana.
No Panamericano Kids, ela conseguiu se destacar e ficou entre umas das melhores competidoras do mundo, em sua categoria. A vitória no Open Summer, no Texas, também levou a jovem a um novo patamar como atleta.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Entrada gratuita: Shopping de Itaquaquecetuba oferece programação especial de Páscoa; confira
Agora, ela irá disputar o Mundial da IBJJF, na Califória, no dia 27 de abril, como uma das favoritas em sua categoria.