PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Daniel e Judson, atletas do Suzano Vôlei, são convocados para a Seleção Brasileira

Daniel, ponteiro, e Judson, central, ambos atletas do Suzano Vôlei, foram convocados para integrar a Seleção Brasileira sob o comando do técnico Bernardinho.
A preparação é para a próxima Liga das Nações de Vôlei (VNL) de 2024, com os treinamentos começando na segunda-feira (22), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, localizado no Rio de Janeiro.

A convocação foi anunciada na última segunda-feira (15), destacando o desempenho da dupla na temporada 2023/24, onde contribuíram para o Suzano Vôlei alcançar o vice-campeonato paulista em outubro de 2023.

Bernardinho, que reassume o comando da Seleção Masculina, focará nos preparativos para a temporada de seleções que inicia com a VNL em maio no Rio de Janeiro e culmina com os Jogos Olímpicos de Paris, programados para julho e agosto.

Judson já tem experiência na Seleção, tendo participado da última edição da VNL, do Sul-Americano de Seleções, do Pré-Olímpico e da conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023. Por outro lado, Daniel, após uma temporada de recuperação devido a lesões, volta a ser peça-chave no esquema tático da Seleção, despertando novamente o interesse da comissão técnica.