PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Madre Esperança de Jesus tem 50 vagas de emprego abertas na recém-inaugurada Escola Clínica do Transtorno do Espectro Autista de Mogi das Cruzes

A Associação Madre Esperança de Jesus (AME Jesus) abriu um processo seletivo com 50 vagas de emprego abertas para profissionais que desejam atuar na recém-inaugurada Escola Clínica do Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Mogi das Cruzes.
A escola, que iniciou seus atendimentos nesta quinta-feira (02), busca preencher posições em diversas áreas especializadas.

As oportunidades disponíveis incluem cargos para assistente social, neurologista, nutricionista, psiquiatra, neuropsicólogo, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, psicomotricista, arteterapeuta, educador de arte, músico, musicoterapeuta, educador físico, atendente terapêutico clínico e supervisores.

Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. A Escola Clínica TEA é a sexta do tipo no Brasil e a maior dedicada ao atendimento de pessoas com TEA, localizada estrategicamente entre a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Este centro é projetado para atender mais de 1,3 mil pessoas mensalmente, oferecendo serviços especializados a crianças, jovens e adultos de Mogi das Cruzes. Os serviços são prioritários para moradores locais matriculados em escolas municipais e creches subvencionadas, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental I e II, bem como aqueles acompanhados pelas salas de recursos das escolas polos e da Escola Municipal de Educação Especial (EMESP).

A escola conta com instalações modernas e acolhedoras, projetadas para atender às necessidades de seus alunos com TEA. O espaço inclui salas de terapia ocupacional, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, consultórios médicos, e uma sala multidisciplinar equipada com tecnologia avançada para tratamento e aprendizagem.