PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Secretaria de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para seleção de projetos de áudio e produção fonográfica; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu inscrições para a seleção de 22 projetos de áudio e de produção fonográfica, com inscrições disponíveis até o dia 19 de junho. Os projetos serão divididos em cinco diferentes categorias, que são: “EP Autoral”, “Álbum Autoral”, “Rap, Trap e Funk Autoral”, “Acessibilidade Literária” e “EP Autoral Artista Mirim”.

As inscrições podem ser realizadas através do formulário online forms.gle/hgCwxQvx9M4xSaMn7. Os selecionados para o processo receberão todo suporte necessário, no Polo de Música e Audiovisual Paulo José, localizado na rua Paraná, número 70, Centro, para desenvolverem suas obras.
Detalhes do processo e esclarecimentos, poderão ser encontrados no edital que estará junto com o formulário de inscrição.

De acordo com o secretário de cultura da cidade, José Luiz Spitti, o processo seletivo tem como objetivo oferecer as condições necessárias para que os artistas da cidade tenham seus trabalhos valorizados, além de destacar a acessibilidade literária, como forma de inclusão cultural.