Durante este sábado (25), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, a estação Estudantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em Mogi das Cruzes, receberá alunos da PROZ Educação que realizarão procedimentos de aferição de pressão arterial (sem limite de atendimentos) e testes de glicemia capilar em pessoas com histórico de diabetes na família ou pessoas diabéticas (limitados a 100 por estação).
A iniciativa acontece em referência à campanha “Maio Amarelo”, que tem como objetivo conscientizar pedestres e condutores para a redução de acidentes no trânsito.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte
- Empresa Suzano S/A inicia produção de lenços faciais da marca Mimmo em Mogi das Cruzes
Além da estação Estudantes, a ação também será realizada nas estações Jardim Helena-Vila Mara, Corinthians-Itaquera, Guaianases, Mauá, Luz, Tamanduateí e Guarulhos-Cecap, nos mesmos dias.