A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentar furtar uma motocicleta no estacionamento de um supermercado, em Mogi das Cruzes, na última quinta-feira (23). O caso ocorreu na avenida Henrique Eroles, no bairro Alto Ipiranga.
Os policiais foram acionados via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar um indivíduo com comportamentos suspeitos no estacionamento. Ao notar a aproximação da polícia, o acusado tentou pular a grade de proteção do local, deixando a moto ligada e caída no chão.
Últimas Notícias
- Semae de Mogi das Cruzes fará paralisações no abastecimento de água na próxima semana; veja os bairros afetados
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Em Mogi das Cruzes, a 3ª edição do evento “Seu Amigo Pet” ocorrerá em Jundiapeba, com inscrições para castração
Detido pela polícia, o homem confessou que tentava furtar a motocicleta utilizando uma chave mixa para ligar a ignição. O caso foi registrado como tentativa de furto e o acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.