O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), interditou e lacrou no último domingo (02), um estabelecimento que funcionava como choperia no bairro Miguel Badra.
A ação foi em resposta a denúncias anônimas de perturbação de sossego devido ao som alto no local.
Localizado na avenida Miguel Badra, o estabelecimento operava com documentação irregular, endereços divergentes e estava registrado na Classificação Nacional das Atividades Econômicas (CNAE) como pizzaria. Os fiscais bloquearam o acesso à choperia para impedir seu funcionamento clandestino.
Últimas Notícias
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
Esta foi a terceira vez em menos de 15 dias que o local foi flagrado atendendo o público irregularmente. Na primeira ocorrência, os fiscais responderam a uma denúncia anônima de perturbação de sossego e constataram as irregularidades na documentação.
Os proprietários foram notificados e cobrados para regularizar os dados junto à administração municipal, mas o estabelecimento continuou a funcionar normalmente.
Após uma segunda denúncia, os fiscais retornaram ao local e encontraram novamente as irregularidades, multando os proprietários. Mesmo assim, o local continuou recebendo clientes.
Na terceira visita, os fiscais autuaram o estabelecimento novamente por perturbação de sossego, conforme o artigo 42 da Lei de Contravenções Penais, e lacraram o local.