Na manhã deste sábado (22), a Prefeitura de Mogi das Cruzes deu início às obras de reforma da primeira quadra poliesportiva coberta no bairro Residencial Nova Horizonte. O evento, realizado na rua Paulo Ono, foi aberto ao público e contou com uma partida de futebol para as crianças do bairro, além da presença do prefeito Caio Cunha.
O evento também incluiu iniciativas voltadas ao bem-estar animal, oferecendo orientação veterinária, cadastros para castração gratuita e encaminhamentos para a Clínica Caramelo. Na área de Assistência Social, os moradores receberam orientação sobre atendimento no CRAS Centro, Cadastro Único e Programa Bolsa Família.
Últimas Notícias
- Corridas de rua em Suzano deverão ter pontos de hidratação em competições, segundo nova lei
- Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, recebe evento gratuito “Mogi vai sair pra brincar” no domingo (25)
- Suzano recebe festival de teatro de bonecos com apresentações gratuitas até o fim de maio; veja os locais
Além disso, foram disponibilizados serviços de saúde como testagem e vacinação. A programação do evento incluiu contação de histórias, participação da equipe do Mogi Basquete e uma apresentação do artista de reggae local Edminlive.
Segundo o prefeito Caio Cunha, a obra de reforma da quadra terá duração de 100 dias.