O diretório municipal de Mogi das Cruzes do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou a candidatura do ex-vereador Rodrigo Valverde para o cargo de prefeito do município. O nome da engenheira Jane Gondim também foi confirmado como candidata a vice-prefeita.
O evento, realizado no último sábado (20), reuniu correligionários e todos os pré-candidatos a vereadores dos partidos que fazem parte da coligação Mogi da Prosperidade, no Theatro Vasques.
Estiveram presentes membros dos diretórios municipais dos partidos Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Rede Sustentabilidade (Rede), Partido Verde (PV), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Solidariedade, Democracia Cristã (DC) e Partido da Mulher Brasileira (PMB).
Últimas Notícias
- Moradoras de Mogi das Cruzes são as vítimas fatais de acidente entre carro e ônibus neste domingo (18) em Suzano
- Caso Manoel Ferreira: vereadores de Mogi das Cruzes ouvirão presidente do SAMU sobre morte após atendimento
- Programão: telão ao ar livre exibirá filmes gratuitamente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, na noite deste sábado (17)
Perfil
Rodrigo Valverde é advogado pela Universidade Braz Cubas e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Paulista. Foi vereador na cidade entre 2016 e 2020, quando concorreu pela primeira vez à Prefeitura.
Já Jane Gondim é empresária do ramo imobiliário e engenheira civil. É flha do engenheiro Jamil Hallage, um dos mais importantes secretários de mobilidade urbana de Mogi das Cruzes, e casada com o médico e ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim.