Na manhã do último sábado (20), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos em Poá. O menor foi pego após tentar fugir de uma abordagem, enquanto estava com uma moto de luxo furtada.
Os policiais patrulhavam a região da avenida Brasil quando notaram a atitude suspeita de dois condutores em motocicletas. O adolescente, que empurrava uma segunda moto branca com os pés na tentativa de ligar a ignição, chamou a atenção dos agentes.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Os outros indivíduos tentaram fugir. Um deles perdeu o controle da moto no cruzamento com a rua Concórdia e fugiu a pé, abandonando o veículo.
O adolescente foi abordado, e os policiais constataram que a moto que ele conduzia, avaliada em R$ 24 mil, havia sido furtada em Itaquaquecetuba no dia 14 de julho.
A segunda moto, avaliada em R$ 22 mil, que foi abandonada pelo segundo infrator, não constava com nenhuma queixa de furto ou roubo. Os agentes entraram em contato com o proprietário da moto furtada, que relatou ter estacionado o veículo na rua Nove de Julho e só notou a falta quando os policiais o informaram.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, e o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. As motocicletas foram restituídas aos seus respectivos proprietários.