Nesta segunda-feira (29), morreu em Mogi das Cruzes, aos 79 anos, a advogada Cleusa Lavoura de Lima. Ela foi a primeira e única mulher a ocupar a presidência da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mogi das Cruzes, durante o período de 2004 a 2006.
Cleusa Lavoura de Lima enfrentava uma batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) há oito anos e veio a falecer em sua residência. O velório e o sepultamento ocorreram em Mogi das Cruzes nesta terça (30).
Últimas Notícias
- Vai esfriar mais: termômetros devem registrar mínima de 6 °C em Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região do Alto Tietê nos próximos dias; veja
- Associação de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, avança com apoio da empresa Suzano S/A para fortalecer a agricultura familiar no Alto Tietê
- CDHU junto à Prefeitura de Mogi das Cruzes entregam casas próprias para pessoas em situação de vulnerabilidade social
A advogada deixa dois filhos e cinco netos.