O corpo de Tiago Azevedo, de 40 anos, foi liberado nesta segunda-feira (12) pelo Instituto Médico Legal de São Paulo. Ele foi uma das 62 vítimas do acidente aéreo que ocorreu na última sexta-feira (09) em Vinhedo.
Tiago, que era ex-morador de Poá, estava em Cascavel a trabalho e atualmente vivia na cidade de São Paulo, onde também trabalhava. Ele, que completaria 41 anos na próxima quarta-feira (14), deixa a esposa e o filho de sete anos.
O acidente, ocorrido na tarde da última sexta-feira (09), envolveu um avião turboélice ATR-72 da empresa Voepass, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes. O voo 2283 partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A queda aconteceu quando a aeronave se aproximava do aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A aeronave perdeu o controle enquanto se aproximava do destino, entrando em parafuso e caindo em alta velocidade na área de um condomínio residencial no bairro Capela, na cidade de Vinhedo. O impacto provocou um cenário de destruição, que foi registrado em vídeos por testemunhas e amplamente compartilhado nas redes sociais.
Até o momento, as causas do acidente seguem sob investigação pelas autoridades competentes, e o trabalho de identificação das vítimas ainda está em andamento.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de Tiago Azevedo.