Na noite do último domingo (25), um homem foi preso em flagrante acusado de roubar e espancar sua vizinha em um condomínio no bairro Residencial Pamela, em Itaquaquecetuba. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o indivíduo, que também residia no condomínio, foi encontrado com as roupas cobertas de sangue. Durante a abordagem policial, o celular da vítima foi localizado no apartamento do acusado, que confessou o crime alegando ser usuário de drogas e estar sob o efeito delas no momento do ocorrido.
A agressão foi presenciada pela cunhada da vítima, que, ao buscar uma coberta para o filho da mulher, encontrou o homem espancando-a na região da face. Ao perceber a presença da testemunha, o agressor tentou atacá-la, mas ela conseguiu fugir e acionou a síndica do condomínio.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba abre inscrições para curso de informática básica na Vila Florindo; confira
- Operação Noites Frias: Itaquaquecetuba promove ação para proteger população em situação de rua durante o inverno
- Bora Ali? Festa do Divino em Mogi das Cruzes, Márcio Art na Festa das Nações em Arujá, teatro, show gratuito e o melhor do fim de semana na região do Alto Tietê
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, onde segue internada. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.