A prefeitura de Arujá, em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), iniciará na próxima segunda-feira (16) um novo curso de Fundamentos da Robótica Industrial. A capacitação é voltada para preparar a mão de obra local para o crescente mercado de trabalho na área de tecnologia.
Serão formadas duas turmas, com 16 alunos cada, que terão aulas na Escola Técnica Municipal 4.0, localizada na avenida João Manoel, número 393, na área central de Arujá. As aulas ocorrerão em dois períodos: à tarde, das 13 horas às 17 horas, e à noite, das 18 horas às 22 horas.
O curso será inteiramente gratuito e faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o SENAI, que visa suprir a demanda por profissionais qualificados no setor de robótica.
Últimas Notícias
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
As inscrições já foram encerradas, tendo sido realizadas diretamente com o SENAI. Para quem deseja saber mais sobre futuros cursos oferecidos na cidade, é possível entrar em contato com o SENAI Arujá pelo telefone (11) 4653-3672.