Na sabatina “Olho no Olho”, realizada na terça-feira (17) pelo Grupo Hoje de Comunicação, o candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Dr. Caetano (PDT), fez duras críticas ao que chamou de “torneira da corrupção” na cidade, focando especialmente nas obras inacabadas do Centro de Convenções. Segundo ele, o local foi alvo de desvio de verbas, resultando em má construção e laudos técnicos que condenam sua estrutura.
“O prefeito que contratou a obra do Centro de Convenções foi condenado. Inclusive, está inelegível porque roubou o dinheiro daquela obra. Saíram dois laudos de empresas, Falcão Bauer e IPT, que condenaram a construção por falta de estrutura adequada”, denunciou Dr. Caetano. Ele destacou que mexer na obra, sem o devido planejamento, poderia causar acidentes, colocando vidas em risco.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos oferecerá capacitação gratuita de empreendedorismo com ovos de Páscoa
- Grupo ligado ao fundador da empresa aérea Gol vence leilão da CPTM e vai administrar linhas 11 e 12, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, pelos próximos 25 anos
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Dr. Caetano afirmou que, se eleito, sua administração vai priorizar a finalização de obras inacabadas, mas com total transparência e fiscalização para garantir a qualidade e segurança da população.
“Com o Dr. Caetano, vamos fechar a torneira da corrupção. Obras como essas só continuarão se forem seguras. Não vou colocar a vida das pessoas em risco”, completou o candidato.
A sabatina foi conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, na sede da empresa em Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.