Joseph Raffoul Junior, o Dr. Rafu Jr., candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos pelo PL, usou seu tempo na Sabatina “Olho no Olho” do Grupo Hoje de Comunicação para rebater as acusações de uso de caixa dois em sua campanha eleitoral. O candidato aproveitou o espaço para esclarecer sua situação e questionar a origem das acusações feitas por adversários.
“Primeiro, em relação a esse negócio de caixa dois, eu acho que tenho que falar aqui: acusado por quem, né? Não fui acusado pela Justiça. Estou sendo acusado por um adversário que levantou um áudio meu que fala ali sobre alguns valores”, afirmou Rafu Jr., negando veementemente qualquer irregularidade.
“Eu fui candidato a prefeito em 2020 com todas as minhas contas aprovadas. Em 2022, rodei mais de 120 cidades do estado de São Paulo, tive 45.072 votos e todas as minhas contas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral”, disse.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Prefeitura de Suzano inicia novo protocolo de cuidados para pacientes que tenham contraído dengue, zika, chikungunya e outras arboviroses
O candidato ainda lamentou o uso de ataques pessoais por parte de seus concorrentes, destacando que preferia discutir propostas para a cidade.
“As pessoas querem saber de propostas, de coisas boas”, reforçou, em um tom combativo.
A entrevista, conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, aconteceu na noite desta quinta-feira (19), na sede do Grupo Hoje de Comunicação, localizada na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.