Na tarde da última terça-feira (1º), a Polícia Militar deteve um homem acusado de praticar estelionato no bairro Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes. O caso ocorreu após denúncias que apontavam golpes sendo aplicados na região, utilizando máquinas de cartão de crédito.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o filho de uma das vítimas. Ele relatou que o indivíduo vinha realizando fraudes no bairro, utilizando dispositivos de pagamento para enganar os moradores. Com as descrições fornecidas, a equipe iniciou patrulhamento na tentativa de encontrar o suspeito.
Últimas Notícias
- Com a colaboração da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Suzano arrecada 55,4 mil fraldas para o Fundo Social na “Gincana dos Servidores Solidários”
- Sem atraso: Prefeitura de Poá inicia distribuição de uniformes e materiais escolares na rede municipal de ensino na próxima segunda (03)
- Prefeitura de Poá realiza “Mutirão Poupatempo da Saúde” neste fim de semana; veja detalhes
O homem foi localizado nas proximidades, próximo a uma moto. Durante a abordagem, os agentes não encontraram nada de ilícito diretamente com ele.
No entanto, em uma mochila que estava com o indivíduo, foram encontrados dois celulares e duas máquinas de cartão. Confrontado com as evidências, o homem admitiu a prática dos crimes.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a vítima e os objetos apreendidos, à Central de Polícia Judiciária, onde permanece detido à disposição da Justiça.