Saulo Souza (PP), eleito prefeito de Poá nas eleições municipais realizadas neste domingo (06), passou a segunda-feira (07) na região central da cidade para agradecer o apoio da população. Ao lado do vice-prefeito Delegado Eliardo Jordão (PP), Saulo expressou gratidão pela oportunidade de assumir a gestão do município a partir de 2025.
A exemplo de 2020, quando ficou em segundo lugar, o novo prefeito fez questão de retribuir pessoalmente os quase 24 mil votos que recebeu, o que representa 37,07% dos votos válidos. Durante sua caminhada pelo Centro, ele foi cumprimentado por diversos pedestres e aproveitou a ocasião para ouvir reivindicações da população.
Últimas Notícias
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
Nas urnas, Saulo Souza superou seus principais concorrentes: Diogo Pernoca (Podemos), que conquistou 31,96% dos votos, e Flavia Verdugo (PL), que obteve 21,78%.
Com 40 anos de idade, Saulo é engenheiro, casado, e já ocupou o cargo de vereador em Poá. Essa será sua primeira experiência no cargo de prefeito.