Comerciantes e interessados em vender flores, velas e outros itens nos arredores dos cemitérios municipais de Suzano no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro, têm até o dia 25 de outubro para solicitar autorização junto à Prefeitura. As solicitações devem ser realizadas no Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, número 210, no Jardim Paulista, área central de Suzano.
O atendimento ocorre no setor de Fiscalização Tributária, sala 203, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para obter a autorização, é necessário apresentar documentos pessoais, o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) para empresas, e realizar o pagamento de uma taxa de R$ 228, referente à diária de permanência.
Últimas Notícias
- Boa experiência: Suzano recebe ações do “World Creativity Day”, festival mundial de criatividade com foco em transformação social durante o mês de abril; veja
- Empresa especializada em segurança e tecnologia descobre vírus que rouba PIX e saldo de contas digitais
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
A autorização permite o comércio tanto no Cemitério Municipal São Sebastião, na rua Cássia Francisco, número 651, no bairro Sítio São José, quanto no Cemitério Municipal São João Batista, conhecido como Cemitério do Raffo, localizado na avenida Brasiliana, número 10, no Parque Alvorada.
Além disso, a Prefeitura também está recebendo solicitações para intervenções nos jazigos até o final de outubro. As famílias que desejarem realizar melhorias nos túmulos, em preparação para o Dia de Finados, devem procurar a sede administrativa do Cemitério Municipal São Sebastião, que funciona das 8h às 17h30.
O telefone para mais informações é (11) 4748-1308.