Nos dias 2 e 3 de dezembro, das 11h às 21h, a Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes promove a 4ª edição do Bazar de Natal. O evento acontecerá no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), localizado na rua Duarte de Freitas, número 133, no Parque Monte Líbano.
O bazar contará com uma ampla variedade de produtos, incluindo artesanatos, roupas, perfumaria, semijoias, bijuterias e alimentos, entre outros itens.
O objetivo do bazar é fortalecer os empreendedores locais, fomentando a economia da região e oferecendo oportunidades de geração de renda para pequenos negócios. Além disso, 10% do valor das vendas realizadas pelos expositores será destinado à Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, contribuindo para a manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela entidade.
Últimas Notícias
- Deputados visitam Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes para tratar de hospital-maternidade e estreitar diálogo com vereadores da cidade
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26
A prefeita eleita de Mogi das Cruzes e fundadora da Associação do Voluntariado, Mara Bertaiolli, esteve presente na reunião de organização do evento com os expositores, realizada na última sexta-feira (01), para alinhar os detalhes do bazar.