Nesta quinta-feira (14), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com a advogada e candidata à presidência da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano), Daniella Menezes, no programa “Hoje no Ar”, apresentado por Ludimila Valadares. A entrevista será disponibilizada pelo Instagram (Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Daniella é advogada de Suzano, formada em Direito pela Universidade Braz Cubas. Especialista em Direito Processual Civil, Família, Sucessão e Diversidade, possui uma trajetória de destaque na advocacia.
Últimas Notícias
- Acádios Moto Clube Alto Tietê realiza campanha contra cerol com entrega gratuita de antenas corta-pipas para motocicletas em Suzano, neste sábado (12)
- Programação: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza projeto “Rua Mais Feliz” neste domingo (13) no Parque Centenário; ação conta com brinquedos infláveis, atividades esportivas e outros serviços
- Em celebração ao Dia Mundial do Rock, a Vila Hélio, em Mogi das Cruzes, realiza programação gratuita neste domingo (13)
A advogada já foi presidente das Comissões do Consumidor e de Cultura da OAB Suzano, além de ter atuado como relatora da 27ª Turma do Tribunal de Ética. Agora, concorre à presidência da OAB Suzano pela chapa “OAB Para Todos”.