Na noite da última segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de receptação de veículo em Mogi das Cruzes. Segundo a PM, a prisão ocorreu durante um patrulhamento, quando os agentes avistaram um carro suspeito na avenida Shozo Sakai, onde dois indivíduos estavam dentro de um veículo.
Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, ao consultar o chassi do veículo junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os policiais confirmaram que se tratava de um carro furtado em São Bernardo do Campo no dia 2 de agosto e que estava circulando com placas falsas.
Últimas Notícias
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
- Dia das Mães: Associação Comercial de Mogi das Cruzes prevê crescimento de 7% nas vendas para data comemorativa
O condutor do veículo alegou ter comprado o carro por meio de um aplicativo de vendas na internet e afirmou desconhecer sua procedência ilegal.
O indivíduo foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. O passageiro, por sua vez, foi liberado após ser ouvido como testemunha.