Neste domingo (08), a partir das 19 horas, a Prefeitura de Suzano promoverá a Parada Natalina “Sonhos de Aurora”. O evento será realizado no parque Max Feffer e estará aberto ao público, oferecendo apresentações natalinas e atrações musicais que prometem envolver os visitantes no clima de fim de ano.
Para a ocasião, o parque será especialmente decorado com luzes e ornamentos temáticos, criando um cenário encantador para os espetáculos e apresentações que fazem parte da programação da parada.
Últimas Notícias
- Suzano inicia atendimento gratuito em clínicas veterinárias a partir da próxima terça (21); programa é fruto do trabalho do vereador Marcel da ONG
- Suzano divulga nova cartilha com orientações sobre coleta seletiva na cidade
- Em Poá, voluntários de igreja cristã realizam mutirão de zeladoria com da Prefeitura
O parque Max Feffer está situado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.