A empresa Suzano S/A firmou uma parceria com a Gerando Falcões, Organização Não Governamental (ONG) que atua em comunidades em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil, incluindo a região do Alto Tietê. A iniciativa visa fortalecer, expandir e manter o programa ASMARA, voltado para o incentivo ao empreendedorismo feminino em comunidades e periferias, por meio da revenda de roupas.
Nos próximos três anos, a Suzano destinará R$ 3,3 milhões ao projeto, com a meta de impactar positivamente a vida de mais de duas mil mulheres por ano, totalizando mais de seis mil beneficiadas até o final do período.
Últimas Notícias
- Acidente entre van do transporte complementar e carro deixa duas pessoas feridas na região central de Suzano, no fim da noite desta terça-feira (1º)
- Polícia Civil conclui que homem que afirmava ter sido esfaqueado após sofrer assalto em Suzano mentiu; autor da facada é atual de sua ex
- Polícia Civil desmantela desmanche clandestino de veículos em Suzano; dois homens são presos em flagrante
Como parte do fortalecimento da parceria, a empresa também promoveu uma campanha interna para arrecadar roupas, calçados, livros e brinquedos. Os itens coletados serão destinados a mulheres das comunidades atendidas pelo projeto no estado de São Paulo, incluindo o município de Poá.