PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem suspeito de atropelar e matar companheira em Salesópolis, cidade da região, continua foragido

Na manhã do último domingo (29), uma mulher de 29 anos morreu após ser atropelada em um posto de combustível em Salesópolis. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, e o caso teria sido motivado por uma discussão entre o casal.
Testemunhas relataram que, durante a briga, a vítima teria tentado sair do veículo, momento em que o suspeito arrancou com o carro, fazendo com que a mulher fosse arremessada e caísse de joelhos no chão do posto. Em seguida, o suspeito teria colidido o carro contra outro veículo ao tentar fugir e, logo depois, retornado ao local e atropelado a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher inconsciente e com ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que foi encaminhada à Santa Casa de Salesópolis. Apesar do atendimento, ela não resistiu aos ferimentos.

Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo do suspeito abandonado a cerca de 10 quilômetros do local do crime, na Estrada da Petrobras.

Ainda segundo o B.O., moradores do bairro Idalgo informaram que o suspeito, acompanhado de uma criança, teria pedido carona com a intenção de chegar a Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, onde ele e a vítima possuíam uma pousada.

O caso foi registrado na Delegacia de Salesópolis como feminicídio, violência doméstica e localização/apreensão de veículo. Até o momento, o suspeito permanece foragido.