Na tarde da última quarta-feira (1º), foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes para o biênio 2025-2026. O vereador Francimário Vieira, conhecido como Farofa, foi reeleito presidente. Priscila Yamagami assumirá a 1ª vice-presidência; o professor Edu Ota, a 2ª vice-presidência; Edson Santos ocupará a 1ª secretaria; e Maurinho do Despachante ficará responsável pela 2ª secretaria.
A eleição seguiu a tradição de ocorrer logo após a cerimônia de posse da prefeita Mara Bertaiolli.
Destaca-se que a composição das comissões permanentes da Casa será definida em fevereiro, e a primeira sessão legislativa de 2025 está marcada para o dia 4 de fevereiro.
Últimas Notícias
- Viúva de Manoel Ferreira fala ao Hoje Diário: ela afirma que esposo foi abandonado por equipe do SAMU após sofrer acidente em Mogi das Cruzes; assista
- Importante: Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza mutirão de psicologia; veja detalhes
- Obra de mais de R$ 13 milhões: Prefeita de Mogi das Cruzes anuncia construção de unidade da escola CEMPRE em Taiaçupeba