No último domingo (13), três homens foram presos pela Polícia Militar no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, por envolvimento em roubo, receptação e adulteração de placa de veículo. Segundo informações da Polícia Militar, um dos homens foi baleado durante a ação.
Os indivíduos estavam em um carro preto, identificado após uma denúncia. O motorista não obedeceu ao sinal de parada dos policiais, o que resultou em uma perseguição. No cruzamento das ruas Ricardo Rodrigues de Souza com Lourenço Della Nina, os três desembarcaram do veículo, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em direção a um policial.
Em resposta, o agente efetuou um disparo, atingindo o braço do indivíduo armado.
Últimas Notícias
- Programa de empregabilidade da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos divulga 250 novas oportunidades de emprego; veja
- Prefeitura de Poá realiza limpeza de obra do Complexo Educacional Poaense no bairro Santa Luiza
- Entidades estudantis promovem manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Itaquaquecetuba; prefeitura se posiciona
Na sequência, os outros dois homens fugiram para dentro de um condomínio, mas também foram capturados. Além disso, os policiais apreenderam o veículo roubado, celulares, bolsas e a arma de fogo que estava em posse dos envolvidos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na delegacia, uma mulher relatou que, momentos antes da ação policial, foi roubada pelos mesmos homens no cruzamento da rua Manoel de Freitas Garcia com a avenida José de Souza Branco. A vítima informou que os criminosos levaram sua bolsa com pertences pessoais e um aparelho celular.