Neste sábado (25), a cidade de São Paulo recebeu a final da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O São Paulo venceu o Corinthians de virada, por 3 a 2, no Mercado Livre Arena Pacaembu.
O Timão abriu vantagem no placar com gols de Denner e Gui Negão, mas o Tricolor diminuiu a diferença no final do primeiro tempo com Paulinho. Na etapa complementar, Andrade empatou, e Paulinho marcou novamente, garantindo a virada e o título para o São Paulo.
O título representa o quinto da história do São Paulo na competição e o primeiro desde 2019. Com a conquista, o Tricolor paulista iguala Fluminense e Internacional como os segundos maiores vencedores da Copinha. A liderança no número de títulos segue com o Corinthians, que possui 11 troféus.
Últimas Notícias
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
Além de levantar a taça, o São Paulo contou com o maior artilheiro da edição 2025 da Copa São Paulo, Ryan Francisco. Apesar de não ter disputado a final por estar suspenso, o jogador encerrou o torneio como o principal goleador.