PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do tempo: quarta-feira (05) com chuvas intensas no estado de São Paulo; alerta foi emitido

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta de perigo para todo o estado de São Paulo devido à previsão de chuvas fortes na quarta-feira (05). A expectativa é de precipitação acima da média, com risco de alagamentos, quedas de energia e ventos intensos.
A combinação de calor e alta umidade contribuirá para a formação de temporais.

Na cidade de São Paulo, a temperatura máxima prevista é de 30ºC. No litoral paulista, cidades como Ubatuba devem registrar até 32ºC.
Regiões do Triângulo Mineiro também devem enfrentar chuvas mais intensas.

Em contraste, o tempo firme e ensolarado deve predominar no interior de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. No Rio de Janeiro, a quarta-feira (05) será marcada por calor intenso, com previsão de 39ºC na cidade do Rio de Janeiro e céu limpo.
Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) também terão temperaturas elevadas, com máximas em torno de 33ºC e poucas nuvens.