PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, adolescente morre e outro fica ferido após troca de tiros com a Polícia

Na noite da última quinta-feira (20), a Polícia Militar flagrou um carro roubado ocupado por dois adolescentes, no bairro Cidade Kemel, em Poá. Os agentes iniciaram uma perseguição aos fugitivos, que resultou em uma troca de tiros.
Um dos jovens, de 14 anos, morreu, e outro, de 16, ficou ferido.

Segundo informações, o veículo foi roubado pelos adolescentes por volta das 19h50 na rua Fernando de Noronha, na região do Jardim Santa Helena. Por volta das 21h10, equipes localizaram os indivíduos e começaram a perseguição.
No cruzamento da avenida Kemel Addas com a rua Deputado Nelson Fernandes, no bairro Cidade Kemel, houve uma intensa troca de tiros e os dois indivíduos foram atingidos. Ambos foram socorridos, e um dos adolescentes morreu no hospital.

No carro roubado, os policiais apreenderam um revólver e uma pistola. Um inquérito da Polícia Militar foi instaurado para apurar o caso.