O empresário José Augusto Cardoso Filho, o Zé Cardoso, muito atuante na cidade de Suzano e região do Alto Tietê, morreu aos 64 anos na madrugada desta terça-feira (11). Ele estava internado em um hospital da cidade de São Paulo e lutava contra um câncer.
Ao longo de sua trajetória empresarial, Zé Cardoso teve negócios em diversos setores, incluindo tratamento de resíduos, construção, energia, mineração e alimentação. Também teve forte envolvimento na política suzanense, sendo candidato a prefeito de Suzano em 2004, quando ficou em segundo lugar, e disputando uma vaga como deputado federal.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
- Em Mogi das Cruzes, Instituto SOPA realizará o 4º Bingo Solidário em agosto
Zé Cardoso também era reconhecido por suas ações sociais, realizadas em conjunto com sua família. É lembrado pelo apoio à construção da Capela de Santa Rita de Cássia, localizada na estrada dos Fernandes, em Suzano.
O empresário deixa a esposa, Ana Julia Cardoso, e os filhos, Luiz e Juliana, que atualmente ocupa o cargo de secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
O velório de José Cardoso será realizado nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores de Suzano, na região central da cidade, das 11h às 18h.
O corpo será cremado no Crematório Vila Alpina, em São Paulo.