A Prefeitura de Suzano deu início às obras para a construção de um novo acesso ao Parque Municipal Max Feffer pela avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo. O novo ponto de entrada ficará próximo ao 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), no lado oposto ao atual acesso, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, no Jardim Imperador.
Os trabalhos começaram com serviços de drenagem e terraplanagem, seguidos pela instalação de uma guarita, portões de entrada e a conclusão do fechamento do alambrado. A iniciativa, conduzida pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, também inclui a criação de vagas de estacionamento e o reforço da iluminação pública na área.
Últimas Notícias
- Torcedores do Palmeiras se concentrarão em Suzano para assistir à final do Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (27) e prometem festa
- Em Mogi das Cruzes, 3ª Edição do Prêmio Paz e Liberdade acontece nesta segunda-feira (24) e combate a intolerância religiosa e valoriza matrizes africanas
- Durante evento, prefeito anuncia estudo para criação da Casa do Artesão em Suzano
A equipe responsável pela obra conta com até 15 trabalhadores por dia, dependendo da atividade em andamento. A previsão é de que os serviços sejam concluídos nas próximas semanas.