A Polícia Militar prendeu em Guararema um indivíduo por agredir a ex-companheira e um homem com uma foice na última quarta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, mas, no local, encontraram o indivíduo tentando golpear um homem e a ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento com ela.
Ainda segundo a PM, os policiais encaminharam o agressor à Santa Casa de Misericórdia de Guararema e, posteriormente, para a delegacia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guararema e o homem foi preso por violência doméstica.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)