Durante uma patrulha realizada no bairro Jardim Europa, em Suzano, a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu nesta semana uma motocicleta que acumulava mais de R$ 22 mil em multas. O veículo apresentava diversas irregularidades, como a ausência de retrovisores e pneus em más condições de uso.
O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi autuado e liberado após receber orientações da equipe.
A abordagem foi feita na estrada Takashi Kobata por agentes da Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo). A equipe percebeu que a motocicleta circulava sem os equipamentos obrigatórios de segurança.
Durante a checagem dos documentos, foi constatado que o veículo possuía aproximadamente 70 infrações registradas em nível municipal, além de estar com o licenciamento vencido desde 2020.
Últimas Notícias
- Jovem de 22 anos desaparece em Itaquaquecetuba após discussão com o namorado; família está desesperada
- Motociclista que morreu em acidente em viaduto de Suzano na noite de domingo (30) era jovem de 23 anos apaixonado por motos
- Motociclista morre em grave acidente no Viaduto Ryu Mizuno, em Suzano, no fim da noite deste domingo (30)
A GCM informou que a ação integra as operações de rotina da Romo, visando combater irregularidades e garantir o cumprimento das normas de trânsito em Suzano. Após a autuação, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs).
O condutor recebeu orientações no local e foi liberado. A motocicleta foi removida ao pátio municipal, onde permanecerá até que seja regularizada.