PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cabeleireiro de Mogi das Cruzes morre em acidente na rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), neste domingo (30)

O cabeleireiro Raul Zanettin, morador de Mogi das Cruzes, morreu na manhã deste domingo (30) após um acidente envolvendo dois carros no km 78 da rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-098), na altura de Biritiba-Ussu. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na colisão.

De acordo com as informações, a batida ocorreu por volta das 6h25, quando um dos veículos, que seguia no sentido Mogi das Cruzes, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro automóvel, que trafegava no sentido oposto.

As três vítimas foram socorridas com ferimentos graves e levadas ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Raul Zanettin teve a morte confirmada na unidade hospitalar.
As demais vítimas permanecem internadas.

Após a confirmação da morte do cabeleireiro, diversas pessoas prestaram homenagens por meio das redes sociais. O ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, se manifestou sobre o falecimento de Raul.
“A cada 20 dias, durante minha adolescência e parte da juventude, eu encontrava o Raul no seu salão de cabeleireiro. Ele ainda era gordão. Mas, na última década, estava na linha fitness. Trocou a gordura pelos músculos. Em 2012, ele disse que, se eu fosse eleito vereador, sairia de cueca na rua do seu antigo salão, que ficava em frente à escola Washington Luiz. Perdoei a aposta em troca de três cortes de cabelo.
Talentoso com a tesoura, bom de papo, empreendedor nato, surfista e apaixonado pelos seus filhos e por Solange. Falava deles a todo momento. Faleceu a caminho de fazer o que tanto gostava: surfar. Bom te conhecer, gigante!
Meus sentimentos e abraço carinhoso à Solange, sua grande companheira, seus filhos, amigos e familiares”,
escreveu Caio.

Raul deixa esposa e filhos.