O suzanense Thomas Vieira da Silva, de 27 anos, faixa preta 1º Dan de Taekwondo e integrante do projeto social Fúria Taekwondo, está prestes a viver mais um capítulo importante de sua trajetória esportiva.
Após conquistar o título de campeão mundial de artes marciais em 2024, o atleta agora representará Suzano e o Brasil no Campeonato Intercontinental de Artes Marciais, que será realizado em junho deste ano.
Thomas iniciou sua caminhada nos tatames por meio do projeto social Fúria Taekwondo, que oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes. Foi através da iniciativa que ele teve acesso ao esporte e transformou sua realidade.
Últimas Notícias
“Comecei em um projeto social, então, para mim, é uma sensação muito boa, pois consegui chegar a um lugar onde apenas atletas de alto rendimento com patrocinadores normalmente chegam”, afirma Thomas, que também destaca o orgulho de representar a cidade e o projeto.
“Foi uma conquista muito importante para mim, para o projeto e para Suzano. Agora, com o Intercontinental, quero mostrar que é possível ir longe. Espero inspirar outras crianças a também sonharem grande.”

