Na última semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), capturou um homem foragido da Justiça por estupro de vulnerável contra um menor de idade. A abordagem ocorreu na estrada Governador Mário Covas Júnior, no bairro Miguel Badra, bem próximo aos limites com o município de Itaquaquecetuba.
O indivíduo, que atuava como motorista de aplicativo, foi abordado após sair da pista principal em velocidade incompatível e entrar abruptamente em uma rua secundária, comportamento que despertou a suspeita de agentes que faziam patrulhamento no local.
No interior do veículo estavam o motorista, identificado como condutor de aplicativo, e um passageiro. Após a parada, os agentes realizaram busca veicular e pessoal, não encontrando materiais ilícitos.
Últimas Notícias
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
- Corpo carbonizado é encontrado por crianças em área de mata em Poá
O motorista explicou que realizou a manobra brusca por ter notado tarde demais a entrada da via que deveria acessar, justificando o excesso de velocidade. Porém, ao consultar os dados do passageiro no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de estupro de vulnerável.
Diante da confirmação do mandado, o indivíduo foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia Central de Suzano. Lá, a autoridade de plantão foi informada dos fatos e determinou que o acusado permanecesse à disposição da Justiça para o cumprimento da ordem judicial. O passageiro que estava no veículo no momento da abordagem foi identificado e levado à delegacia.