A Polícia Civil elucidou o assassinato de Bruno Alves de Paulo de Sales, ocorrido na manhã de 14 de dezembro de 2023, no bairro Miguel Badra, em Suzano. Segundo o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes, o crime foi motivado por ciúmes: o autor, ex-companheiro da mulher com quem Bruno se relacionava, não aceitava o novo envolvimento dela.
Mais de um ano após o crime, ele foi localizado e preso nesta quinta-feira (12) na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Em depoimento, confessou o homicídio e afirmou ter jogado a arma utilizada em um rio.
A execução aconteceu por volta das 6h20, na rua Benedito Lucas Parreira. Bruno foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), a antiga Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas Notícias
- Justiça mantém indenização de R$ 20 mil a ex-aluna que presenciou massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano
- Indivíduo é preso em Mogi das Cruzes por tentativa de furto de um forno micro-ondas
- Agentes da GCM de Suzano prendem dois homens por tráfico de drogas em operações distintas no Distrito de Palmeiras
A identificação do autor foi possível com o uso de recursos tecnológicos, técnicas de inteligência policial e métodos modernos de apuração. Com base nas provas reunidas, o SHPP obteve da 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano mandados de prisão temporária e de busca domiciliar, que foram cumpridos no momento da captura.